Múltiplos Quadros De Tempo E Por Que Eu Swing Comércio - Continuação


Múltiplos quadros de tempo e por que eu swing comércio - Continuação


Assine o Boletim Semanal publicado pela Online Trading Academy. Receba o boletim completo com gráficos!


Olá comerciantes! Após o meu último boletim informativo, Why I Swing Trade, eu estava inundado com e-mails perguntando sobre todos os quadros de tempo que eu uso na negociação. Eu vou chegar aos meus quadros de tempo específicos um pouco mais tarde nesta carta, mas primeiro eu gostaria de explorar o conceito de análise de tempo múltiplo e por que usá-lo.


Como você pode ter percebido até agora, a nossa estratégia central de compra na demanda institucional e venda em oferta institucional é muito diferente da análise técnica convencional. A razão para isso é que a maioria dos novos comerciantes ler os mesmos livros, e comércio da mesma maneira previsível dia após dia. A estatística comum de comerciantes fracassados ​​/ mal sucedidos é de 90%. Sim, noventa por cento. Alguns estudos até colocam esse número mais alto! Se a análise técnica convencional fosse tão bem sucedida, mais novos comerciantes estariam ganhando dinheiro nos mercados. Nosso objetivo principal na Online Trading Academy é mostrar às pessoas como e onde as instituições estão negociando. Você realmente acha que uma grande corporação multinacional ou banco central está assistindo um gráfico de um minuto tentando negociar dia este mercado por 5 pips? Duvidoso.


Assim, nossa análise de quadros de tempo múltiplos é assim. Geralmente, recomendamos o uso de três períodos de tempo para planejar seus negócios. Nosso maior período de tempo determina a nossa tendência, que usamos para decidir se devemos ir muito tempo ou devemos ir curto. Eu gosto de também usar o maior prazo para ajudar com os níveis de oferta e demanda que as instituições estão formando com suas ordens maciças.


O período de tempo médio é onde eu vou marcar meus níveis para entrar comércios-nossas zonas. Usando esse período de tempo médio me permite "encolher" minhas zonas um pouco - uma zona diária pode ser de 100 pips de largura, enquanto uma zona de quatro horas aperfeiçoada pode ter apenas 30-40 pips de largura. Por que nos preocupamos com a largura das nossas zonas? Porque as zonas indicam o quão grande a nossa perda stop deve ser. Zonas maiores têm paradas maiores, zonas menores têm paradas menores.


Quando um comerciante escolhe usar um terço, frame de tempo mais pequeno, geralmente este é o lugar onde ou ele "tempo" sua entrada. Na sala de aula, é aqui que entramos em padrões de candlestick para entrada. Não seria justo para os nossos alunos revelarem tudo neste boletim, por isso espero vê-los na sala de aula!


Assim, a discriminação em prazos é 1. Longo prazo para tendência-longo ou curto; 2. Prazo médio para onde entrar comércios em nossas zonas; 3. menor período de tempo para exatamente quando entrar. O que nos leva a escolher os horários exatos a serem usados. Uma maneira muito fácil de decidir é usar um multiplicador / divisor de 4,5, ou 6. Começando com um gráfico mensal como seu período de tempo mais longo, em seguida, um quatro horas e, em seguida, um minuto faz pouco sentido como os prazos são demasiado distantes. Usando um 30 minutos, 20 minutos, e depois um gráfico de 15 minutos não faz sentido como a informação é muito semelhante. Em vez disso, usando nossa regra de ouro 4,5,6, a repartição poderia ser assim: diária para longo prazo, em seguida, dividir o diário por 4,5, ou 6 para encontrar o próximo quadro de tempo para baixo. Um gráfico de quatro horas divide em um gráfico diário 6 vezes, ajustando nossa regra. O próximo quadro de tempo poderia ser logicamente um gráfico de uma hora. Esses quadros de tempo seria adequado para um comerciante swing muito bem. Se você quis negociar menos frequentemente e ir para uns comércios maiores, talvez um gráfico semanal, diário e de quatro horas o serviria. Um comerciante de prazo mais curto poderia usar um gráfico de quatro, uma hora e dez minutos que ainda caberia nossa regra.


No par de gráficos a seguir, um diário e quatro horas, eu marquei a tendência de alta e, em seguida, a tendência de baixa no par de moedas USDJPY. Até o início de janeiro, o dinheiro mais fácil era para ser feito no lado longo do comércio como claramente a tendência é para cima. Em cerca de 13 de janeiro, uma nova tendência de baixa foi estabelecida eo dinheiro mais fácil viria no lado curto. Quando digo dinheiro mais fácil, o que eu realmente quero dizer é que seus objetivos de lucro serão maiores, e seu tempo gasto gerenciando comércios será menor. Os comerciantes que optam por contra-tendência do comércio passam mais tempo a gerir os seus negócios, e estão indo para menor lucro alvo. Eu sempre fui fã de trabalhar menos para ganhar mais dinheiro. Eu sei, eu sou estranho.


Por razões de clareza, eu apenas marquei os dois níveis de suprimento limpo mais recentes - o mais próximo foi atingido três vezes ao longo de alguns dias em fevereiro. Negociar a partir desses prazos normalmente nos dá muita oportunidade de entrar em nossas zonas. Na minha experiência, usando muito menor tempo frames significa que eu tenho que estar perto do meu computador durante a maior parte do dia para tirar proveito desses negócios rápidos. Pessoalmente, eu preferiria fazer outras coisas do que pendurar em torno do meu computador à espera de uma zona para bater! Com o gráfico de quatro horas como o meu quadro de tempo médio, eu tenho tempo de sobra para entrar em comércios, às vezes tanto como um dia inteiro, em vez de um par de minutos.


Então, você tem. Esperamos ter respondido às suas perguntas sobre o motivo pelo qual usamos diferentes intervalos de tempo e por que escolhi usar os intervalos de tempo que troco. Para mais esclarecimentos, espero vê-lo na nossa próxima aula!

Comments