Junte-se ao Clube de Colecionadores de Quadrinhos: Leia, Compartilhe e Discuta Quadrinhos
O Clube de Colecionadores de Quadrinhos é dedicado a construir um lugar para ler, compartilhar e discutir quadrinhos on-line. Um dos nossos objetivos é usar o meio on-line para tornar os quadrinhos acessíveis a mais leitores e preservar a tradição de coleta de quadrinhos para as gerações futuras. A banda desenhada está ficando cada vez mais cara, impulsionada por vários fatores.
Era uma vez, livros de quadrinhos eram acessíveis, e as pessoas compraram e recolhidos para desfrutar de lê-los. Por quase quatro décadas, você poderia comprá-los em lojas locais em qualquer bairro por um centavo a um quarto. As crianças trocavam com os amigos. Ninguém se preocupou se você dobrou a tampa, ou mesmo se você cortar um anúncio por correspondência e jogou um selo para aprender Charles Atlas segredos para transformar um fraco de 98 quilos em um homem-ele em apenas 15 minutos por dia. As histórias em quadrinhos foram compradas por diversão, não por lucro.
Hoje, os quadrinhos são uma commodity, ligados aos direitos de propriedade intelectual subjacentes a franquias de filmes de vários bilhões de dólares. Os spinoffs do filme e do cartoon tornaram-se altamente rentáveis, mas o produto impresso está esforçando-se para sobreviver. Graças a quatro décadas de inflação estável e escassez de papel, novas questões custaram 3 ou 4 dólares cada.
O Comic Book Collectors Club coloca a ênfase na leitura de quadrinhos, fornecendo um lugar onde os fãs de quadrinhos podem:
Leia histórias em quadrinhos, ouça atos relacionados a quadrinhos e assista a vídeos relacionados com quadrinhos enviados e vinculados por outros membros
Compartilhe quadrinhos e colecionáveis comic-relacionados negociando, comprando, e vendendo com outros membros
Discuta quadrinhos e tópicos relacionados a quadrinhos através de nosso fórum e convenções on-line
Participar do Clube é gratuito e fácil. Basta clicar no link Associação e você pode se registrar como um Membro de Nível de Bronze gratuito para receber uma senha para as áreas só de membros de nosso blog e fórum. Você poderá ler, ouvir e ver os recursos que outros membros fizeram upload, compartilhar quadrinhos e coleções comic-related com outros membros, negociando, comprando e vendendo, e discutir seus quadrinhos favoritos e tópicos relacionados a quadrinhos com outros fãs. Registre-se para fazer parte da comunidade Club!
Roy Rasmussen
O cara da banda desenhada
Por que chamá-los 8220; Comics8221;
Você já se perguntou por que os chamamos de revistas em quadrinhos? Mesmo que eles não são engraçados e não são livros?
Antes de 1900 eles eram chamados de cartoons. Por quê? Porque eles eram ilustrações em uma caixa. Uma caixa em italiano é cartone. (Uma caixa é outro nome para uma caixa de armazenamento). De cartone obtemos 8220; cartoon.8221;
A seção de revistas de cor dominical de muitos jornais no final dos anos 1800 tinha humoristas escrevendo histórias, muitas vezes com fotos. Este grupo de escritores foram chamados 8220; comics8221; Apenas como hoje nós chamamos Jerry Seinfeld um comic. Logo isso era conhecido como o 8220, seção cómica. As caricaturas coloridas foram originalmente colocadas nessa seção, e, mesmo que fossem muitas vezes graves, essa seção foi chamada de 8220;
As primeiras publicações que não contêm quadrinhos eram livros reais. Victor I. Cupples (1864-1941) e Arthur T. Leon (1867-1943) publicaram quadrinhos em um formato de 52 páginas em preto e branco com capas de papelão. Eles incluíram reimpressões do Kids Katzenjammer. Alphonse e Gaston, Hooligan feliz e outro. Em 1919 eles começaram a publicar quadrinhos em 8220, paperbacks.8221;
Aqui estão as páginas do livro de quadrinhos de Dick Tracy (1933) e as histórias em quadrinhos originais, e também incluímos a Little Orphan Annie de 1927.
Comments
Post a Comment