Ea Baseado Em Bandas De Bollinger


Deixe-me apresentar o meu EA baseado em bandas Bollingers (BB). A idéia principal é comprar quando o principal BB é atravessado pelo preço de baixo para cima e vice-versa, - para vender quando o preço cruza BBs linha principal top-down. Assim que é a linha central (linha média) das bandas de bollinger, eu suponho. Temos aqui algumas paragens e limitadores: existem níveis de adição que devem impedir-nos de abrir posição quando o preço atravessou linha principal BB por acidente (níveis 0,05 / -0,05, 0,05 significa 5 de diferença entre BBs alto e linhas principais), vejo. Então você tem um canal em torno da linha central (linha média) para permitir que o preço de wiggle níveis chamados h2 (0,4 / -0,4) são níveis StopLoss, por isso este EA tem modificar a ordem em cada novo candelabro h3 é TakeProfit: se você comprou, o nível -0.4 seria um StopLoss, você me perdeu aqui. Por que eu compraria o canal inferior. Que teria sido o SL para o canal superior e TakeProfit seria colocado no nível h3 (pode ser mais ou menos do que h2). Isso pressupõe que o comércio vai contra você eo SL vai mais largo também com o ordermodify Caso contrário, seu TP (H3) não poderia ser menor do que o seu SL (H2) Também há um limitador pela volatilidade dos mercados: a diferença entre o nível h3 e BBs linha principal é Chamado delta. Eu estabeleci valores altos e baixos (delta e delta correspondentemente). A EA não pode abrir nova posição se a corrente for menor que os valores predefinidos. Nice Há também o módulo de arrasto que deve controlar a posição aberta. Se você abrir posiion (comprar por exemplo), o stoploss seria definido para o - h2 e takeprofit para o h3. SL nível seria definido para o nível seria aplicado, e assim por diante. Nenhuma alteração deve ser aplicada ao TakeProfit. Uso muito dinâmico da ação de preço Novamente, estabeleço aqui o módulo de gerenciamento de dinheiro, que calcula a última perda / lucro consecutivos e tem valor separado para cada progressão. Por exemplo, se tivermos uma progressão que consiste em últimos 5 vitórias / perdas, são definidos para os lotes de 0,01 por padrão. A principal dificuldade Ive enfrentando durante o processo de otimização é o não tão bons resultados quando foi testado sobre os dados que estavam fora de recall. Interessante. Você poderia entrar em uma estratégia usando este módulo e por que você iria aumentar ou classificar um lotes com base na progressão Por favor, postar suas idéias / sugestões para este segmento ou PM eu precisaria fazer um teste para este EA e fazer isso preciso que você compartilhe O download COMPLETO MQ4 sem datas de validade. Por que eu deveria desperdiçar meu tempo de outra forma? Este é um open source, projeto de domínio público direito Última edição por ElectricSavant 19-10-2008, 18:49. Oi dealstone, você ainda está aqui eu tenho uma idéia sobre o BB. Selecione seu TF. Por exemplo TF m5 Colocar primeiro BB indic, período 24, fechar, desvios 1 Colocar segundo BB indic, período 24, fechar, desvios 2 Colocar terceiro BB indic, período 24, fechar, desvios 3 Se o preço em desvio 1, não comércio , Seu apartamento. Se o preço entre o deviaton1 eo desvio 2, comércio saia se o preço for fora do desvio 2 ou 3. para o comerciante do ziguezague, você pode abrir a tendência do contrapeso do comércio se o preço fora do desvio do BB 2 ou do desvio 3. Pode você fazer esta idéia em um EA Comente desculpe por estar fora tanto tempo, vou olhar para isso e vai tentar integrar essa idéia, mas itll ser um pouco mais tarde (dentro de poucas semanas), infelizmente, não tenho tempo agora Comentário Olá, eu estou recebendo este msg a cada minuto , (Mercado Demasiado calmo 0,0232) (não há necessidade de modificar) Estou usando MT4. Todas as sugestões por favor comentem mais trabalho a ser feito sobre este comentário Bollinger banda ea HI, IVE CARREGUEU A EA, MAS DIZ QUE DEVO USAR DEMO ACC. EU NÃO TENHO UMA DEMO ACC SO TESTE TUDO EM MINHA CONTA VIVA. VOCÊ PODERIA AVISAR, POR FAVOR. Comentário Re: Bollonger bandas com base EA Im ficando alerta não precisa modificar. Mas eu não modifiquei nada. Comentário Copyright 2005-2015, MQL5 Ltd.

Comments