Forex New Zealand Dollar


17 de dezembro de 2016 1:44 AM O dólar do kiwi caiu significativamente depois que o Federal Reserve aumentou as taxas de juros. Maiores taxas de atacado passou para os bancos da Nova Zelândia poderia afetar as taxas de empréstimo na Nova Zelândia e, portanto, os gastos dos consumidores. Eu vejo desvantagem continuada para o NZD a partir daqui. Meu comércio no NZD / USD deu errado - você nunca pode conquistá-los todos no forex. Especificamente, eu tinha previsto que o dólar de kiwi estava negociando em um disconto significativo ao USD. Além disso, eu tinha previsto que, mesmo quando o Fed aumenta as taxas, o mesmo seria em grande parte preços para o USD e que, posteriormente, veria fraqueza a partir daqui. Não tão. Em vez disso, embora tivéssemos inicialmente visto um aumento na NZD nos dias que antecederam o aumento da taxa, o kiwi tinha caído posteriormente muito significativamente e continua a fazê-lo. Parece que o impacto de uma subida da taxa do Fed sobre o USD foi mais forte do que o esperado - o USD continua a subir e poderia ter algum espaço para ir antes que a moeda se torne overpriced. Então, onde isso deixa o NZD Meu artigo anterior tinha citado que o forte crescimento econômico na Nova Zelândia juntamente com um aumento nas previsões de inflação levaria a NZD indo mais alto a partir daqui. No entanto, eu posso ter superestimado o potencial deste acontecimento à luz de uma subida da taxa do Fed, especialmente porque uma das principais razões para o aumento dos kiwis - uma taxa de caixa mais elevada - está agora a ser corroído pelo Feds aumento das taxas de posição, reduzindo a demanda Para um NZD mais arriscado. Além disso, não vamos esquecer que um aumento das taxas dos EUA ainda tem um impacto sobre a economia da Nova Zelândia. Por exemplo, é amplamente especulado que taxas de atacado mais altas (as taxas em que os bancos emprestam uns aos outros) iria empurrar as taxas de hipoteca no país maior. Embora isso possa ajudar a acabar com uma bolha de propriedade potencial na Nova Zelândia, também significa que os gastos dos consumidores poderiam mergulhar para a frente como resultado. Eu estava excessivamente otimista com o dólar do kiwi. Com as taxas crescentes dos EUA, eu não vejo uma grande quantidade de vantagem para a moeda, como a única coisa que estava indo para ele - taxas de caixa mais elevadas - estão agora a ser corroídos. Divulgação: Eu / não temos posições em quaisquer ações mencionadas, e não há planos para iniciar quaisquer posições dentro das próximas 72 horas. Eu escrevi este artigo eu mesmo, e expressa minhas próprias opiniões. Eu não estou recebendo compensação por isso (que não seja de Buscando Alfa). Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com qualquer empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. Leia o artigo completoDólar da Nova Zelândia impulsionado pela dinâmica dos EUA As influências domésticas provavelmente serão ligeiramente positivas para o dólar da Nova Zelândia, com o Banco de Reserva da Nova Zelândia (RBNZ) preocupado com os riscos de estabilidade financeira. As tendências no dólar dos EU tendem a ser a influência dominante com um foco notável nos dados dos empregados de ESTADOS UNIDOS. O resultado mais provável é uma modesta correção do dólar norte-americano, que provocaria alguns ganhos líquidos para a moeda da Nova Zelândia. Os lançamentos de dados econômicos da Nova Zelândia ainda são interrompidos pelo terremoto, mas, nesta fase, não há grandes lançamentos de dados programados durante a semana. O índice de comércio exterior será divulgado na quinta-feira e os ganhos nos preços de exportação forneceriam. (História completa) NavigationNZForex oferece uma alternativa inteligente para os bancos ao fazer transações internacionais. Nossos clientes se beneficiam de taxas de câmbio competitivas, baixas taxas e da especialidade de câmbio focada de nossos revendedores credenciados. Lançada em 2001, a NZForex faz parte do Grupo OzForex, que desde 1998 cresceu para ser uma das maiores empresas mundiais de câmbio em linha. Com salas de negociação em Londres, Sydney e Toronto, NZForex fornece serviços de transferência de dinheiro internacional para clientes em todo o mundo. Ao longo da história da empresa, o Grupo foi premiado com 6h de lugar no BRW Fast 100 e 4 vezes ganhou um lugar no Deloitte Technology Fast 50 Austrália. Nosso contínuo crescimento na Nova Zelândia e no exterior fez de nós um player significativo no mercado global de câmbio. A NZForex é regulada pela Lei de Provedores de Serviços Financeiros (Registro e Resolução de Disputas) de 2008. Nossa plataforma on-line é 128bit SSL criptografada para proteger seus dados. Início Login Avaliar alerta Contato Legal FAQs Website completo Copyright copy 2016 NZForex Limited

Comments