Sandile Shezi Global Forex Institute


Sandile Shezis, de 23 anos de idade, surgiu como um investidor em moeda estrangeira da África do Sul e os multimilionários mais novos e mais novos do país não foram instantâneos. Ele começou humildemente em sua cidade natal, Durban, vendendo muffins em sua escola, mas ele sempre teve grandes sonhos de negócios no fundo da mente. O talento de Shezis para ver boas idéias em lugares inesperados levou-o a vender roupas de porta em porta, onde aprendeu os ins e outs do negócio esclarecido e como usar a rejeição como motivação extra. Shezi teve que abandonar a universidade para manter o seu negócio em andamento, apesar do sucesso que ainda lamenta, especialmente decepcionante para com os pais, que, como professores, lhe ensinaram a importância de uma educação completa. Logo, depois de ler sobre forex trading, Shezi teve uma chance, investindo o restante do seu dinheiro de ensino universitário para o mundo inebriante e competitivo de investimento on-line. Com uma inclinação natural para números e seus padrões, e mais do que pouco senso comum, Shezi logo viu o sucesso no jogo do mercado de ações. A divisa global é o mercado financeiro o maior no mundo, negociando non-stop de Beijing a Londres e de New York em torno do pulso de disparo, com mais de US $ 4 trilhões que muda de mãos cada dia em mercados de moeda corrente voláteis e risky. Com a maioria das negociações feitas por bancos e grandes corporações, é preciso coragem, habilidade e um pouco de sorte para enfrentar o mercado como um único investidor. Shezi admite que o investimento é arriscado, mas com a mentalidade certa e um pouco de treinamento no que procurar nos mercados, qualquer um pode fazê-lo. Ele chama o mineiro sul-africano de mineração e mídia, Sandile Zungu, seu herói de negócios, que também começou sua carreira como um jovem tomador de risco. Se ele pudesse fazê-lo, por que não posso Shezi diz. Depois de conquistar o mundo do investimento, Shezi decidiu usar sua boa fortuna para devolver à comunidade, especialmente os jovens sul-africanos com grandes sonhos, mas sem acesso a recursos. Ele fundou o Global Forex Institute com o objetivo de reconhecer e orientar jovens talentos notáveis ​​para o mundo dos negócios, bem como ensinar as habilidades necessárias para enfrentar o mercado de ações internacional. Sua cerca de fazê-los entender quando é o momento certo para comprar, quando é o momento certo para vender e como você ir sobre evitar perder seu capital, Shezi disse CCTV. Quero ter certeza de que as massas sabem sobre negociação. O Global Forex Institute é a única empresa na África do Sul que fornece treinamento de divisas de graça como uma forma de criar oportunidades de emprego e empreendedorismo para os jovens. Shezi diz em um país como a África do Sul, com alto desemprego, mas um forte senso de empreendedorismo e sabedoria natural do negócio, as pessoas devem ser encorajadas a seguir seus sentimentos intestinais e assumir riscos quando eles têm o direito conhecimento e capacidade. Negociação pode não ser a maneira mais fácil ou mais segura de ganhar a vida, mas as habilidades de investimento ea capacidade de ver o quadro geral pode ajudar em qualquer negócio, grande ou pequeno. Sua companhia oferece classes livres para empresários em perspectiva e novatos que olham tentar sua sorte em investing. Então, o que está próximo para esta história de sucesso sul-africano Além de sua empresa e interesses de educação de negócios, Shezi quer ensinar todos os sul-africanos sobre a boa gestão do dinheiro e investir no countrys negócios exclusivos. Humilde em seu sucesso, Shezi diz que ele é apenas uma pessoa que viu uma oportunidade e teve uma chance. Qualquer pessoa, diz ele, pode fazê-lo. Sandile Shezi8217s Global Forex Institute está agora sob estreito escrutínio O vídeo acima propeliu Sandile para o centro das atenções quando ele foi feted como o milionário mais jovem na África do Sul. News24 tem entretanto escrito uma série de artigos sobre o negócio e descobrindo todos os tipos de intriga e drama. Eu não tinha um olhar mais atento sobre o seu negócio ou as pessoas envolvidas, embora eu tive alguns encontros breves com o co-fundador George no Facebook. Dê uma leitura em alguns dos artigos em seu site. Especialmente este para os comentários e este para sua própria resposta. Infelizmente, como é normalmente o caso na nossa nação racialmente polarizada, a discussão se transformou em uma de raça, com muitos comentaristas acusando o jornalista de viés racial e arrastando um irmão para baixo quando ele voa alto. Eu reservo o julgamento e prefiro me concentrar na minha própria carreira comercial iniciante. Eu não tenho projetos para ensinar milhares ou milhões de pessoas, eu só quero me tornar um comerciante melhor e fazer lucros consistentes, mas se você tiver alguma experiência com GFI, então por favor me avise nos comentários abaixo. Eles estão promovendo a CM Trading. Um dos corretores I8217m trabalhando com. Eu não sei se that8217s uma coisa boa ou não, mas uma coisa que eu sei é que se você quiser ganhar dinheiro com os mercados de forex, você deve isso a si mesmo para verificar este programa de orientação que I8217m parte of.10 coisas sobre Sandile Shezi 8211 O comerciante de Forex Eu tenho 25 anos, nascido em East London, mas pela idade de 4 eu relocated a Cape Town. Em 2004, mudei-me para Durban. Eu tenho um diploma em Marketing e atualmente sou um funcionário do Global Forex Institute. Eu sou uma pessoa muito divertida e adora blogar. Eu amo escrever sobre qualquer coisa e tudo que eu tenho um interesse pol Eu sou também o co-fundador de uma empresa chamada Vision-Airs que é uma empresa que promove a ética empresarial através do desenvolvimento. Eu sou tudo digital e estou trabalhando meu caminho até o campo de marketing digital e minha paixão por blogs torna tudo mais fácil. Você pode gostar. Por Aviwe Skweyiya middot Publicado 8 de junho de 2016 middot Última modificação em 20 de junho de 2016 Deixe uma resposta Cancelar resposta Posts recentes Próxima história Understanding Forex Trading História anterior 5 dicas importantes para se tornar um trader forex bem sucedido Global Forex Institute cópia 2016. Todos os direitos reservados. Aprecie este blog Espalhe por favor a palavra :)

Comments